quarta-feira, 18 de julho de 2012

PALAVRA PROFETICA DE JULIO 2012 (II)

TEMPO DE ACESSO A LUGARES NOVOS Estou entregando em tuas mãos novas chaves que te abrirão acesso a lugares que antes apenas sonhavas entrare não podias porque ainda não era tempo. Porém agora o tempo há chegado, teu tempo há chegado, este é o momento de entrardes nestes lugares de difícil acesso, de quebrardes estas barreiras, de ascender cargos em teu trabalho, pois desta maneira poderás compartilhar o que Eu tenho te mandado, e também alcançarás os recursos e condições que Eu tenho te prometido. Quando isto acontecer não temas em declarar o que Eu te tenho dito, pois o meu Cetro será estendido até ti de tal maneira que poderás expressar tua petição e a Palavra que te tenho dado, diz o Senhor. Ester 5:1-3 1 Ao terceiro dia Ester se vestiu de trajes reais, e se pôs no pátio interior do palácio do rei, defronte da sala do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono, na sala real, defronte da entrada. 2 E sucedeu que, vendo o rei à rainha Ester, que estava em pé no pátio, ela alcançou favor dele; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro que tinha na sua mão. Ester, pois, chegou-se e tocou na ponta do cetro. 3 Então o rei lhe disse: O que é, rainha Ester? Qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário